Negócios Internacionais

Share

Após COP28, secretário de Negócios Internacionais segue para Abu Dhabi

Depois de cinco dias de intensas agendas na COP28, em Dubai, Lucas Ferraz, secretário de Negócios Internacionais do Estado de SP, segue para um calendário de encontros em Abu Dhabi, com empresários e grupos de investimentos. 

A convite do Grupo Edge, o maior conglomerado empresarial dos Emirados Árabes, o secretário vai visitar o parque industrial da organização e se reunir com CEOs e empresas do Grupo. Ferraz também terá agenda com o CEO do ADQ e com a Mubadala Investment Company, dois dos principais fundos soberanos do mundo. E ainda tem prevista reunião com o Grupo Alpha, de soluções financeiras. Em todas essas ocasiões, o secretário irá apresentar as vantagens comparativas e oportunidades de investimentos no Estado de São Paulo.

Uma visita ao Technology Innovation Institute, um dos mais importantes centros de pesquisa, inovação e tecnologia do mundo, em busca de insumos e possíveis parcerias técnicas para o Estado de SP, encerra a missão da Secretaria de Negócios Internacionais aos Emirados Árabes Unidos, no dia 08.

Espaço para banner

Tags